Seja bem vindo!

Troca e Devolução

A confiança e a satisfação dos clientes é muito importante para nós. Por isso, nossa Política de Troca e Devolução foi desenvolvida para assegurar o atendimento a todos os direitos do consumidor e as necessidades de nossos clientes.

 

Confira o passo a passo para fazer Trocas e Devoluções à Farmácia DanaFarma Online

 

TROCA DO PRODUTO:         

  • Ao receber seu pedido, confira se o produto(s) encontra-se exatamente conforme o solicitado.
  • Se a embalagem estiver violada já no ato do recebimento, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
  • Se o pedido não estiver de acordo com sua compra, a Farmácia Danafarma fará a troca gratuitamente.
  • Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Os produtos remetidos sem este contato serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
  • O produto deverá ser remetido na própria embalagem, sem uso, sem violação do lacre original e acompanhado da sua respectiva nota fiscal e uma carta indicando que se destina à troca.
  • ATENÇÃO: No caso de violação da embalagem ou utilização do produto, o cliente não terá direito a troca.

  • O produto deve ser remetido intacto (sem sinais de uso e na embalagem original lacrada), junta da respectiva nota fiscal e uma carta explicando que se trata de uma troca.
  • Envie o produto para a Farmácia Danafarma.
  •  

    DESISTÊNCIA DA COMPRA:

  • O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O cliente poderá optar pela substituição do produto por outro de igual valor ou pela restituição da quantia paga.
  • O produto deverá ser reenviado na embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original e acompanhado da sua respectiva nota fiscal e uma carta indicando que se destina à devolução.
  • ATENÇÃO: No caso de violação da embalagem ou utilização do produto, o cliente não terá direito à desistência da compra.

  • Envie o produto para a Farmácia Danafarma.
  • O prazo de cancelamento e reembolso é de 15 dias úteis.
  • ATENÇÃO:  O valor a ser cancelado será apenas do produto, os custos de envio não estão inclusos no cancelamento.

     

    DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO

  • Se o produto adquirido apresentar defeito dentro de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
  • Todos os produtos encaminhados a Farmácia Danafarma por motivos de desvio de qualidade passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência ou não do desvio de qualidade na fabricação.
  • O prazo para análise é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto pela Farmácia Danafarma.
  • Se a análise apontar defeito do produto, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro de igual valor ou pela restituição da quantia paga.
  • Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
  • Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, fissuras ou fungos decorrentes de manuseio ou acondicionamento inadequado. Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas.
  •  

      

    DÚVIDA: O PRODUTO PODE SER TROCADO OU DEVOLVIDO EM LOJA FÍSICA?

  • SIM, MEDIANTE COMUNICAÇÃO PRÉVIA. ( Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Os produtos remetidos sem este contato serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.)
  •   

    CENTRAL DE RELACIONAMENTO:

    Telefone: 0800-6061656

    E-mail: sac@danafarma.com.br

     

    ENDEREÇO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

    Rua Marechal Deodoro, 1077

    Curitiba, PR

    CEP 80060-010