Seja bem vindo!

Chocolate Funcional Choco Active Diabetes- Caixa 30 Unidades

Código: 221674




O Diabetes mellitus é uma desordem crônica causada pelo alto nível de açúcar no sangue. O Choco Active Diabetes foi desenvolvido pensando nos pacientes que tem diabetes, e adoram chocolate. O Choco Active Diabetes não possui açúcar e tem em sua composição ativos que ajudam a manter os níveis de glicose no sangue, e retardam as complicações secundárias ligadas ao diabetes.

R$ 89,90

(ou 6x de R$14,98)

Não sei meu CEP

Descrição

O Diabetes mellitus é uma desordem crônica causada pelo alto nível de açúcar no sangue. O Choco Active Diabetes foi desenvolvido pensando nos pacientes que tem diabetes, e adoram chocolate. O Choco Active Diabetes não possui açúcar e tem em sua composição ativos que ajudam a manter os níveis de glicose no sangue, e retardam as complicações secundárias ligadas ao diabetes.


Ações:

Picolinato de Cromo: Importante no alívio das consequências nocivas do estresse oxidativo em pacientes com diabetes. Auxilia na tolerância à glicose, estimula as defesas imunes e promove redução no risco e severidade de algumas complicações do diabetes. É indispensável para o controle do diabetes tipo II e pode beneficiar os casos de diabetes tipo I.

Gymnema sylvestris: Além do efeito insulinotrópico, pode levar a um efeito redutor de apetite, incluindo a diminuição do apetite por doces. A Gymnema sylvestris é indicada como adjuvante no controle de obesidade e manifestações decorrentes e na regulação dos metabolismos de açúcares e gorduras do organismo. Também tem importância na terapia da diabetes, auxiliando no retardo das complicações secundárias ligadas a ela.


Formulação:

Picolinato de Cromo  200mcg

Gymnema sylvestris  100mg

CHOCOLATE PURO CACAU SUGAR FREE 10g

30 Unidades

Ingerir 1 a 2 chocolates ao dia, meia hora antes ou depois do jantar.

 

Advertências

1. Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use medicamentos com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto em pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Referências Bibliográficas

Informações do fornecedor.

Comentários

Compre também