Seja bem vindo!

Dúvidas Mais Frequentes

Como efetuar uma compra?

Comprar em nossa loja é simples, rápido e prático.

  • Selecione o produto que deseja comprar (você pode pesquisar por meio das categorias ou da ferramenta de busca);
  • Clique em DETALHES;
  • Informe a quantidade do produto escolhido que deseja comprar;
  • Informe seu CEP e clique em CALCULAR para ver opções e preços de frete disponíveis;
  • Clique em ADICIONAR À SACOLA;
  • Informe seus dados cadastrais e clique em continuar;
  • Identifique-se. Se você já é cadastrado em nosso sistema, informe apenas seu e-mail e senha; caso contrário preencha com atenção todos os dados do formulário cadastral e clique em CADASTRAR;
  •  IMPORTANTE: preencha os dados do nosso formulário farmacêutico corretamente. Essas informações são essências para a manipulação o do produto.
  • Caso queira comprar mais produtos, clique em CONTINUAR COMPRANDO e repita os passos 1, 2 e 4; 
  • No Carrinho de Compra confira todos os dados do pedido, informe forma de pagamento e selecione a opção de frete. Caso tenha um cupom de desconto, informe o código no campo específico. Clique em FINALIZAR COMPRA;
  • Pronto! Após esses passos seu pedido já está com nossa loja e estaremos providenciando a entrega.

    É possível Incluir mais produtos após finalizar pedido?

    Após finalizar a compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido. Será necessário realizar uma nova compra.

    1. Em qual endereço será entregue meu pedido?

    Será utilizado o endereço de cadastrado. Caso deseje enviar para outro endereço, clique  em “Adicionar um novo endereço” e preencha os dados solicitados; clique em “Cadastrar” e então selecione o endereço a ser enviado a entrega; clique em “Usar este endereço de entrega e cobrança”, depois, em “Finalizar compra”.

    2. Quais são as formas de pagamento?

     Cartões de Crédito em até 6x sem juros, Cartão de Débito, Boleto Bancário, Transferência On-Line, Deposito em Conta Correte em dinheiro ou cheque, DOC ou TED.

    3. Quais opções de pagamento me oferecem descontos?

     Em compras à vista ou em uma vez no cartão de crédito você tem 5% de desconto.

    6. Qual a diferença entre o Cliente e o Paciente?

    O Cliente é a pessoa responsável pela compra, e o Paciente é a pessoa que irá consumir o produto. Este Cliente pode ser o paciente, mais há casos em que o Paciente é um terceiro, que pode ser, por exemplo, parente, amigo ou até mesmo alguém atendido por um profissional da área de saúde ou estética.

    É importante fornecer esses dados, pois o nome do paciente fica identificado no rótulo.

    7. Qual a necessidade do preenchimento do Formulário de Atenção Farmacêutica em cada produto selecionado?

    Esse formulário foi desenvolvido para oferecer mais comodidade e qualidade aos clientes. Em cada compra é necessário preencher o Formulário de Atenção Farmacêutica. Os dados do cliente, que são sigilosos, auxiliam a equipe técnica na elaboração dos produtos, prezando pela de nossos clientes.

    8. O que é Bula Magistral?

    A Bula Magistral é um conjunto de orientações farmacêuticas, de forma separada, que devem acompanhar o medicamento manipulado, observado o disposto na Lei nº 17.051/2012. Eesta bula é disponibilizada impressa ou em meio eletrônico.

     Para recebê-la por e-mail, o paciente precisa autorizar o envio da Bula Magistral através do termo em anexo no Cadastro do Cliente.


    Que cuidados devo tomar durante o uso do produto?

    Siga corretamente a posologia indicada no rótulo ou receita. Em caso de gravidez ou efeitos colaterais inesperados, consulte seu médico ou fale com o farmacêutico.

     

    Quais os cuidados que devo tomar ao manusear o produto?

    • Lavar e secar bem as mãos antes de manusear as cápsulas.
    • Não retirar o sachê de sílica gel da embalagem.
    • Fechar bem a embalagem após o uso.
    • Manter fora do alcance das crianças.
    • Conservar em local seco, fresco e abrigado da luz; nunca em cozinhas e banheiros, para evitar problemas causados pela umidade dos ambientes.

     

    Quando devo guardar meu medicamento em geladeira?

    Quando o produto necessitar de refrigeração, haverá uma indicação no rótulo do produto.


    Onde verifico a quantidade de cápsulas e validade do meu produto?

    Esta informação estará descrita no rótulo.

     

    Pedi 30 cápsulas e recebi 60, como devo tomar o produto?

    Isto pode ocorrer devido à quantidade ou densidade do produto, a informação correta da maneira de tomar será indicada no rótulo. Por exemplo: 1 dose = 2 cápsulas.


    Quem devo procurar se tiver alguma dúvida em relação ao produto?

    A Farmácia DanaFarma online possui um farmacêutico a disposição para esclarecimento de dúvidas. Para contatá-lo, basta usar o campo FARMACÊUTICO ONLINE do site.